domingo, 7 de fevereiro de 2010

Nunca tive muitos amigos,nunca fui como todos.
Sempre tive somente a mim. Meu verdadeiro pensamento. E minha absoluta verdade. Sou o meu conforto nas horas de sofrimento. Não vivo sozinha porque gosto, mas sim , porque aprendi a ser só.Talvez eu ainda me lembre de pessoas que hoje, não tenho mais ao meu lado como antigamente. Eu não quero me adptar. Queria poder voltar e viver, denovo, tudo denovo, mas o tempo é o meu inimigo, e não tenho esperanças que ele volte algum dia. Preciso aprender que tudo passa, que mais uma vez, eu posso me enganar, porem na hora certa o sol volta, mesmo que pra mim esteja dificil confiar nas pessoas.

Um comentário:

  1. O tempo é o nosso inimigo e dependemos dele para tantas coisas, não é? Para mágoas irem embora, para confiança aparecer, para o amor chegar, para uma boa amizade se concretizar e tudo mais.
    Eu também adoraria voltar no tempo, como você disse. Sinto falta dos meus 16 anos, da época em que eu era outro Jivago. Mas enfim, hoje eu sou um novo Jivago, que pode fazer muito mais e pode aprender e ser bem mais feliz do que o Jivago de antigamente. Não se prendendo na saudade, a vida é bela e precisamos aprender a desfrutar dela! ;)

    ResponderExcluir