segunda-feira, 1 de março de 2010

:S

Meu deus, quanto tempo não venho aqui ): Foi mal prometo vir aqe mais vezes postar alguma coisa pelo menos, mas eu é que esses dias eu estava sem cabeça mesmo, e nem estava com tanta vontade assim, FRASE DO DIA : não espere demais das pessoas, nem exija demais de si, não se prenda a ninguém estava olhando os depoimentos no Orkut oje,e lembrei de momentos. coisas que eu sei que não voltam, que eu sei que se foram,ah e eu tou sentindo tanta falta de minhas amizades de antes, cara era tão bom, mais sinto que cada dia que passa as amizades vão se afastando mais e mais... não queria que isso estivesse acontecendo, não mesmo :( mais não posso fazer nada, só sinto muita falta de antes!

4 comentários:

  1. gostei do blog ^^

    me segue por favor

    http://pelavidadosanimais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gostei.
    Me segue? http://doce-escuridao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Se expressar as vezes é bom nada melhor do que um amizade verdadeira

    ResponderExcluir